Faça você mesmo: objetos para organizar o home office


Oi! Tudo bem?

Todo mundo gosta de um cantinho organizado para estudar ou trabalhar em casa, não é mesmo? Como minha mãe, gosto de reaproveitar itens que já temos em casa para criar outros que possam nos ajudar ainda mais (vamos evitar o desperdício! A natureza agradece).

Encontrei 3 passo a passos que você pode fazer com papelão para organizar o cantinho de estudos ou trabalho. Confira:

Organizador de gavetas

Chega de jogar qualquer coisa na gaveta e depois não achar o que procura! Você só precisa de caixas ou papelão para fazer divisórias.

Divisórias de gaveta com caixa de cereais
Fonte: IHeart Organizing

Organizador de papéis e revistas

Um organizador como esse é ótimo para manter os papéis que estão sendo usados em ordem ou para guardar revistas. Você pode usar papelão ou caixas de cereais.

Passo a passo revisteiro
Fonte: Revista Artesanato

Porta-lápis e canetas

Nada de deixar os lápis e canetas espalhados por aí! Com esse organizador você também pode arrumar ferramentas como tesouras e estiletes. Você só precisa de uma caixa, rolos de papel e criatividade para decorar como quiser :)

Fonte: Pinterest



Quer aprender a fazer mais coisas? O Curso de Reciclagem da Revista Artesanato ensina como fazer 130 peças com garrafas pet, caixas de leite e outros materiais! Clique aqui para conhecer :)



Postado pela filha da Lis

Michelle Oliveira. Filha da Lis. Estudante de Jornalismo apaixonada por gente, internet, decoração e chocolate com morango.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.