3 ideias criativas para usar fotos na decoração

Varal de fotos

Oi! Tudo bom?

Aqui quem escreve é Michelle, filha da Lis. Você já me viu por aqui algumas vezes, mas agora eu vim para ficar! Atendendo a pedidos que minha mãe me faz há muito tempo, a partir de 2016, vou escrever sobre decoração e organização, temas que eu gosto bastante.

Para começar, como hoje, 8 de janeiro, é o Dia Nacional da Fotografia e do Fotógrafo, trouxe algumas dicas para você decorar a casa com fotos!

Varal de fotos

Eu achei essa ideia muuuito fofa! Não resisti e acabei fazendo o meu (a foto lá em cima). O bom é que você sempre pode adaptar as ideias de acordo com seu gosto. Eu usei pregadores pequenininhos e fotos quadradas e pequenas. Você pode usar pregadores grandes, coloridos ou não e usar quantas fotos quiser, do tamanho que quiser.


Varal de fotos
Fonte: Pinterest
Varal de fotos
Fonte: Pinterest

Fotos em copos/garrafas/vasos

Outra forma diferente de exibir as fotos é colocando-as em copos, garrafas ou vasos. Mais uma vez, você é livre para criar como quiser. Uma boa ideia é combinar potes de tamanhos e/ou cores diferentes.

Fotos em copo garrafa potes
Fonte: Casa.com.br

Imã de fotos

Essa é uma ideia que ficou mais popular com o Instagram, que tinha as fotos em formato quadradinho. Você pode usar os imãs na geladeira ou em um mural.

Imãs de fotos
Fonte: Pinterest


Você usa alguma dessas ideias? Tem mais ideias interessantes para decorar com fotos? Conta aí!

Postado pela filha da Lis

Michelle Oliveira. Filha da Lis. Estudante de Jornalismo apaixonada por gente, internet, decoração e chocolate com morango.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.