Realizando um sonho - minha loja virtual

(Com ilustrações de Freepik)

Olá!

Ontem foi um dia muito especial. Foi o aniversário da minha mãe, pessoa linda e mais importante da minha vida! E hoje também é um dia especial para mim, o dia da realização de um sonho que começou com a ajuda da minha mãe, como já contei aqui.

Amigos e parentes próximos sabem do meu sonho em ter uma lojinha virtual. Além de ter inúmeras vantagens, como as diversas formas de pagamentos e o cálculo automático do frete, também facilita a divulgação e a venda dos meus produtos.

No início foi muito difícil. As coisas começaram a melhorar quando o maridão começou a sonhar junto comigo. Ele presenteou-me com duas máquinas de costura industriais, uma overlock e uma reta. Amei! Mas isso não bastou para botar gás à produção, então eu deixei o emprego fixo para poder produzir as peças e dedicar-me totalmente ao novo projeto.

Minha filha Michelle (estudante de jornalismo da UFBA), que já me ajuda bastante com o blog, fez toda a parte gráfica da lojinha. E o meu filho Erick (estudante de Mecatrônica do SESI), editou todas as fotos. Vanessa minha enteada (estudante de eletrotécnica (IFBA) me ajuda na divulgação. A Personalize Comigo produziu os adesivos e as tags. Agradeço a Deus pela família e pelos amigos maravilhosos que tenho!

Finalmente chegou o grande dia! Isso mesmo! Agora ficou fácil encontrar e adquirir os produtos Na Casa da Lis. Acesse o site www.nacasadalis.iluria.com e acompanhe as novidades que estarei sempre lançando.

Obrigada!

Um comentário:

  1. Feliz demais por ver tudo isto acontecendo. Vocês são motivo de orgulho pra gente!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.