Bolsas Jeans



Olá!

Quando ganhei a máquina de costura da minha mãe de presente, eu só pensava em uma coisa: costurar, costurar, costurar... e, como sou apaixonada por bolsas (assim como todas as mulheres que conheço, rsrsrs), resolvi começar por elas. Foi quando me deparei com as fotos de bolsas na internet, uma mais linda que a outra e a criatividade das pessoas, nooossa... tem bolsa de tudo que é tipo! Essa aí em cima mesmo, eu fiz com as pernas de 02 calças jeans que eu  não estava mais querendo usar. Infelizmente não tenho o passo a passo para mostrar, tenho apenas essas fotos.



Já essa bolsa na foto abaixo, eu reaproveitei a parte de cima da calça. O passo a passo eu vi aqui.
Bolsa Jeans Passeio Lis Souza



























Ficaram lindas, não acha?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.